BGS2018 | 3º Dia – Amigos, Imprensa e as Crises de Ansiedade

Brasil Game Show 2018 | Artigo Autoral — 3º Dia | Amigos, Imprensa e as Crises de Ansiedade.

Músicas do Artigo

O terceiro dia é uma incógnita se eu fui, vou ou estou ali. Mas “rapaiz” é cansativo a cobertura desses eventos. Como disse eu meu texto anterior. Muita coisa a ser feita e muita fila a ser pega. Imprensa deve aproveitar o primeiro dia que é único para nós e os VIPs. Onde as filas são menores e podemos testar jogos. Falando nisso, segue o vídeo do calan em que um amigo faz parte. Legal a visão deles dos jogos que teve a oportunidade de jogar.

By Hyperion

Acredito que o mais legal nesse tipo de evento é você poder ir com os amigos, pois por mais que as filas sejam longas e há muita muvuca, estar com pessoas que goste pode fazer a diferença. Conversar e trocar ideia sobre aquilo que os une é algo legal. a BGS acaba sendo um ponto de encontro para muitas pessoas. Se você mora fora de SP e apenas consegue vir uma ou duas vezes por ano é essa a oportunidade de rever seus amigos.

Meu mundo azul!!!

Como já dito nos antigos artigos de dias da Brasil Game Show, muito há para se fazer, só deve ficar de olho como fazer para participar das atrações, pois assim como a PlayStation, outros necessitam usar os APPs para cadastrar sua participação. E é melhor correr, pois as estandes costumam lotar nessas horas.

Você que é cosplayer deve ficar de olho na oportunidade de entrar com seu cosplay, pois vi pessoas lurando até hoje que sua credencial não chegou. A Nintendo todo ano tem sua área cosplay e lá pode ser seu pronto de encontro assim que entra. É um Big Deal e sempre peça o contato dos fotógrafos para esse lhe mandar a foto depois.

As Crises da Amizade ou Crises de Ansiedade…

Muitos não sabem, mas eu passo por sérios problemas. Crise de Ansiedade é um mal que assola a muitos nesses tempos. No meu caso isso auxiliou numa série de eventos em que eu afastei muitas coisas na minha vida; Amigos e a oportunidade de faze-los, como se houvesse certa dificuldade para isso (Nunca tive, mas a ansiedade faz isso). Então tenho tudo certos pensamentos de que talvez eu não consiga voltar a ter amizades. Um medo que me faz até pensar que sou sozinho na vida.

Eu me senti assim na BGS, por mais que trouxe coisas legais, foi um pensamento que esteve presente em todos esses dias. Eu quero voltar a ser que nem antes, mas um receio toma conta de mim. Não sei se meus textos no blog chegam em alguém, mas se passam ou passaram por algo assim, peço que se manisfestem e digam o q acontece com vocês, seria bacana trocar uma ideia a respeito disso.

E esse foi o “terceiro dia de BGS” nesse improvisado Daily Blog. caso seja algo legal, posso trazer mais nos próximos dias, sobre outros assuntos e etc. Mas é isso, nos vemos no próximo ano…

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s